04 outubro 2005

Já foi.










(via email)

Eu não vi e tive pena. Mas houve quem pagasse para ver, afinal lá diz o povo que quem corre por gosto, não cansa.

9 comentários:

jacky disse...

Adorei a tua charada Uxka! :D

Uxka disse...

Há cada cabecinha piçadora por aí, não há? ;)

UrSinho disse...

Olá... Gostei muito do teu blog e das fotos tanto da Madeira (levadas) como de Porto Santo. Apesar de sermos do "continente" a praia de Porto Santo é aquela que preferimos e normalmente de dois em dois anos lá estamos caídos. Gostava de salientar o teu blog numa secção que temos que se chama EleHáBlogues e que se destina a chamar a atenção para blogs de que gostamos. No entanto como o nosso blog tem um cariz adulto, gostariamos primeiro de obter a tua autorização. Aproveita e visita-nos. Beijinhos dos Ursinhos

Inha disse...

Eu vi e achei um espectáculo!:):)

Fernando disse...

Achei piada à notícia, mas o meu comment vai mais uma vez para o excelente gosto musical. Sempre que ouço o Hallelujah ou o Lilac Wine pelo grande Jeff fico arrepiado e com vontade de chorar. É um fenómeno sem explicação...

Freddy disse...

Melhor fiz que q estava mesmo a dormir... E essa imagem já a devo ter recebido pra aí 38 000 vezes no mail...

Saudades da Zona Franca

Uxka disse...

Ursinhos, bem aparecidos sejam e obrigada, estão à vontade para linkar. Embora este blog não seja de cariz adulto, a escriba é ;)

Inha, sua menina sortuda!...não me digas que foste tu a professora de matemática que..?!

Fernando, já somos dois! Hallelujah estreou o player aki do blog num feliz 6 de Agosto. Lillac Wine não consigo encontrar mas vou tentando. Próximo objectivo: Lover, you've should've come over. Faz bem à alma.

Freddy, tive mais sorte que tu: recebi apenas 1579 e escolhi este que me pareceu o mais eclipse de todos. Claro que não foi fotografado por um Sony/Ericsson K750i, mas pronto...;)

Rosmaninho disse...

E não é que eu não percebi à primeira? Nem parece meu... mas enfim, para mim, o que lá está, depois de muito pensar (e garanto que pensei) é, simplesmente, É Clip. Falta-lhe o par para serem clips. De qualquer modo, ainda o consegui ver, mal, mas vi.
Beijos

Anónimo disse...

Eu cá, básicamente, considero que aquilo é um clip. clip. e ponto final, não sei se tás a ver...
Logo, a charada tá errada! Ok? Clip! Não clips.
E bico!
António.