26 outubro 2005

Post frutado para uma alma exilada em terra de "murcons"



Nika, pega.
Teu tio apanhou-os este fim-de-semana. Depois da Grande Razia, nem me lembrava que ainda tinham escapado os araçaleiros. E a figueira também, caíram os figos de podres e esquecidos, pecado, pecado, logo eu que adoro figos.
Ficas também sabendo que a anoneira apresenta já uma dose prometedora de anonas. Nada de espantoso, mas depois da carga de cimento que "comeu" há um ano, estar assim já é milagre.
Quanto aos araçais, fica sabendo que os amarelos são suculentos e doces e os roxos intragavelmente azedos, just the way you like it.
E pronto, chega de fruta.
Beijos ao Marquinho, Vaninha e Miguel e um big one para ti.

11 comentários:

Hipatia disse...

terra de "murcons"? que é lá isso?

Su disse...

gosto de araçais

jocas maradas

Uxka disse...

Hipatia, sem ironias: biba o Puarto! :)

Su...também eu! E pitangas das roxas, gordas... nham nham.

Hipatia disse...

Uxka, tenho um novo desafio na Voz. Não queres participar?

Beijinho

Sputnik disse...

snif,snif buaaaaaaahhhh eu tambem quero araçais:( desde que vim para a universidade nunca mais comi...já lá vão 4 anos:Sbeijos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

faz tempo que não vejo araçás por aqui. bom relembreá-los.

beijo daqui.

Miguel disse...

Uxka,
Um Bom FDS Extra Large e Bjks da Matilde...

PS:Araçais!?

Uxka disse...

Funxinha, Márcia, sabemos õ que é bom!...

Miguel, qd apareceres aqui na ilha mostro, se for tempo deles! beijos especiais para vocês 3 papás e Matilde, e eu voto no dia 3, precisamente!

Manfio, manfio... géneros!? Cash no duro, cartão de crédito... mas esta vai por conta da casa ;)

Mão cheia de beijos para vocês todos directamente do Porto Santo!

Anónimo disse...

A miúda a quem os mandaste está sem net há umas boas 2 semanas, daí não te ter dito nada ainda sobre este presentinho tão delicioso! O meu obrigada por ela!

Anónimo disse...

Tenho uma lagrima no canto do olho... tra la la...

Uxka disse...

Pega o lencinho... x