31 maio 2007

Humanos

6 comentários:

o Reverso disse...

desumanizados, como sardinha em lata.

Maria disse...

Juntinhos, unidos, diferentes, como ovinhos no ninho. Viva nós!

^-^

beijinhos e bom weekend

[agora vou dormir... hoje só visitei o teu blog]

Uxka disse...

Triliti *, obrigada pela visita.
...sim, por vezes, deixamo-nos desumanizar. Mas é como diz a minha sobrinhanética e digo mais, somos fantásticos.
Vai aparecendo :)

Maria, minha fofa! Beijinho

Rosmaninho disse...

Vou colocar um link no meu blog para o teu blog e classificá-lo como GENTE QUE TEM UM JEITO ESPECIAL PARA DESCOBRIR COISAS BONITAS!
Beijas

Maria disse...

Tenho saudades dos teus posts...


beijinhos

Uxka disse...

Môri, mas eu não te descobri, já cá andavas ;) Beijas, kida.

Sobrinhanética, também eu, também eu... beijinho.