22 junho 2005

As nossas estrelas


Para quem não saiba, o Musicaeb é o espectáculo de encerramento das actividades artísticas do ensino básico e secundário da Região Autónoma da Madeira, é promovido pela Secretaria / Direcção Regional da Educação e conta já com 23 edições.
Decorre no Centro de Congressos da Madeira (Casino) e este ano participaram, além dos incansáveis professores, 3.083 alunos que durante 3 dias desfilaram pelo palco apresentando os números que vinham a treinar há semanas.
Um deles foi o nosso Kiko por isso, e pela primeira vez, lá fui eu sentar-me na segunda fila acompanhada pela sobrinha Sarocas que foi filmando o evento (kidaaaa!).
Muito pai e mãe babados, muita câmara a fotografar e a filmar e os nossos rebentos ali no palco a "botar figura", uns mais nervosos que outros, mas todos muito compenetrados e apostados em não envergonhar a sua escolinha. Quando chegou a vez da escola do Caniço, tomaram posições, acerta aqui, chega mais para lá e arranca finalmente "Eu perdi o Dó da minha viola...". O Kiko (grupo do meio, à esquerda) e colegas entraram a dançar, tinham-lhes posto gel no cabelo, estavam cómicos e lindos, foram por ali fora a rodopiar e a trocar pares, umas verdadeiras estrelas!
Nós, os pais, ficámos para ali babados, ofuscados pelo brilho deles.


São 23h00 e está tudo bem.


Posted by Hello

2 comentários:

Rosmaninho disse...

Só te posso dizer que, mesmo babada até aos tornozelos, continuas a ser linda! E és a mais honrosa das excepções do meu último blog. Vai lá ver. Beijinho.

Anónimo disse...

Aqui madrinha do artista! Queremos ver nosso Kiko no video da Sara. Beijos para ele.