16 de Fevereiro de 1995
O meu principezinho nasceu há 11 anos.
Apesar de ter descido à terra vindo de "um planeta que explodiu", tem-se aguentado bem. Apesar de frágil, tem uma força e clareza de espírito que o faz pairar acima de nós, adultos, que não percebemos como e por que escapou ele às nossas regras e espartilhos.
Por vezes evade-se e deixa-nos para recuperar forças e fôlego de tudo o que o rodeia que isto de ter a sensibilidade à flor da pele é por vezes muito doloroso. É nessas alturas que ele vai com os seus dinossáurios salpicados de King Kong, Harry Potter e Asterix e parte para mais uma batalha qualquer, talvez Bastogne.
E se ser um principezinho sonhador é uma carga de trabalhos, por outro lado atrai toda uma legião de "anjos" que diariamente lhe afofam as quedas e ajudam a manter os pés na terra.
Assim tem sido o meu principezinho, um desafio para quem com ele (con)vive, um abanão constante na nossa vida que tão depressa exaspera como maravilha.
E continua a ser, hoje e sempre, o meu presente caído dos céus.
7 comentários:
Mais uma vez, parabéns! Gaita mulher, queres tudo de uma vez! Beijos!
R
Quem é sortuda, quem é?
xxx
Tenho a sorte de ter (depois de muito esforço, diga-se...)"amadrinhado" esse anjolas! Obrigada aos papás por mo terem oferecido...:)
Beijos do tamanho de um Rex para o principezinho
beijos para ambos
jocas maradas
Não podia ter tido melhor madrinha nem prima. Obrigada eu e beijos aó pó Porto ;)
Su... :)
E donde veio a sensibilidadezinha toda dele, donde? Foi da mamã, ah pois foi! Imagine-se a quantidade de baboseira, desvelo e, pq não dizê-lo, baba (mesmo!) que escorre daquela beiçolinha enquanto vai descrevendo o nosso menino! Gu-gu..., da-da..., bilubilu..., (Gasp!... Quase que tb eu me engasgo...). Deixa ver o babete!
Já não bastava o Gable mais a Monroe, Eu e Tu... Estamos a criar mais um inadaptado: Tão kido!... The misfits rulessss!
Enviar um comentário