07 fevereiro 2006

O sexo e a saloia

"Um repórter fazia uma pesquisa sobre a sexualidade na mulher e decidiu entrevistar uma saloia.
- Então, Sra. Margarida, quantas vezes faz sexo por semana?
- Bem, eu acordo às 6H00 da manhã, vou-me lavar e tenho logo umas 3 horas de sexo. Depois o meu Manel acorda, dou-lhe o pequeno-almoço e tenho mais umas 3 horas de sexo. O meu Manel chega para almoçar, sirvo-lhe o almoço e tenho mais umas 3 horas de sexo. O meu Manel chega à noitinha, sirvo-lhe o jantar e depois tenho mais umas 3 horas de sexo!
- Mas espere aí: afinal de contas quantas vezes a Senhora faz sexo por dia??? O que você entende por "fazer sexo"?
- Olhe senhor, sexo é tudo aquilo que me fode: lavar a loiça, passar a roupa a ferro, fazer o almoço e o jantar, limpar a cozinha, etc, etc..."

Gosto desta anedota. É que depois de tanta coisa que nos "fode" a cabeça, quando chega a hora do sexo, a dita cabeça nem sempre tem pachorra.
Pode soar a chavão mas na maioria dos casos o dia de trabalho do homem acaba quando entra em casa. No caso da mulher acaba, geralmente, quando se deita.
Há excepções. Há homens que partilham não só as tarefas mas as responsabilidades. Não falo do pontual "olhem para mim, hoje apeteceu-me levantar a mesa! Agora deixa-me estender no sofá". Falo sim do homem que põe os putos a tomar banho e pendura a roupa a secar enquanto a mulher faz o jantar e mais meia dúzia de tarefas simultâneas. Não é uma questão de "deixa-me cá mostrar serviço hoje para ver se ela se cala". É uma questão de entreajuda e de respeito pelo outro, em que ambos saem a ganhar.
No final do dia e consoante o papel que escolheu, o homem irá ter na cama uma mulher azeda, cansada e "fodida" ou uma mulher contente, satisfeita, com disponibilidade mental e emocional para... exactamente, isso!
Portanto, e a menos que sejam masoquistas, acho bem que se mexam!

4 comentários:

Zig disse...

Não sejas tão má! Eu até era um dos excepcões!!! Mas decidi, mais vale só do que mal acompanhado. No woman, no cry!

Uxka disse...

Zig, não sou má... e há excepções sim e são cada vez mais. E se tu és um desses lindos meninos, parabéns. Espero que um certo anjo (ou será que estou já desactualizada...?)abra os olhos na tua direcção e se faça luz ;)
Beijo

Zig disse...

Não, amiga, não estás desactualizada. Em alemão diz-se:
Gut Ding will Weile haben, o que quer dizer, coisas boas demoram tempo....

Anónimo disse...

ora aí esta!