20 novembro 2006

De volta


Porto, 1.11.2006

8 comentários:

Anónimo disse...

Hey, check out this site - these guys pay you up to 30 percent money back for all of your normal online purchases! How does it work? They give you the money they earn from their affiliates whenever you buy through them. Click here for more info

Anónimo disse...

Topa-me bem o descaramento
destas lajes de pavimento!
Ant@nym0u2

Anónimo disse...

Uxka, cuidado com o flho da p... do Spam. Para evitares estes estupores mete o word verification.

--------------* fim do aviso

--------------* começo da lamechice

Estás de volta! Yupiiiii!
Toma lá dois, dois não, muitos beijinhos da tua menina.

<3

diefe disse...

mas pq é que não me mostraste lá isto?!... Não dei por nada,como sempre! snifff.... :(

Uxka disse...

Ah melhér! Mas é à porta da Nica!

Uxka disse...

Maria, mas o meu anti-spam tem sido 5 estrelas até agora, não percebo o que se passou.
Se voltar a acontecer activo o word verification mas confesso que me enerva!
Jinhos, linda

Hélder disse...

Estes avisos perseguem-me para onde quer que vá...

Uxka disse...

...... (falta d'ar devido a riso convulsivo)
É sempre bom ter um parzinho no porta-luvas, sabe-se lá quando etc e coisa e tal e assim... :)