26 novembro 2006

Grandes

(daqui)
Muito bom, Tyler, tinhas razão. Continuo a considerar Heat o melhor, mas este enche as medidas.

13 comentários:

Anónimo disse...

Aceitaste a minha sugestão. :)

O "Heat" é um belo filme, mas já não o vejo há uns anos. Tenho de o rever. O Departed é um excelente murro no estômago. Aquele friso de actores arrebata qualquer pessoa. E o Nicholson arrisca-se a levar outro Óscar... :)

Uxka disse...

É um monumento, o homem! Mas quem me surpreendeu foi o rapazinho Leonardo. Devo andar distraída, sempre embirrei com ele e possivelmente nunca vi para além do preconseito do "lindinho" e não prestei atenção ao resto. E não vi o Aviador, enfim, gostei mesmo muito, muito de o ver.
Venham mais destes.
Boa semana para ti

Uxka disse...

..."preconseito"????? áibalhamegod!

Anónimo disse...

Eu juro que escrevi um comentário antes do teu. Desapareceu!... :P

Era mesmo só para dizer que o Di Caprio está muito bem neste filme. Aquela faceta de "bad boy" assenta-lhe que nem uma luva e ele é a prova de que um actor bem dirigido pode fazer milagres.
Também não vi o "Aviador" e o "Gangs de NY", mas o Scorsese é dos meus realizadores preferidos.

Hipatia disse...

Esta "coisa" tem o Di Caprio, que é uma "coisa" que me consegue sempre afastar do cinema...

Uxka disse...

Lololol... como diz o Tyler, o Scorcese podia fazer um monólogo com o Nicholson sentado 1.55 min numa sanita e eu ficaria sempre babada!
Para quem gosta do género, é muito bom.
Agora quanto ao "lindinho", sempre foi uma embirração minha, tal como o Pittinhas. Mas está muito bem aqui, muito mesmo, possivelmente até esteve muito bem noutros filmes mas eu estava muito ocupada a ser "preconsssseituosa" lol... Além disso o rapaz não é uma cabecinha oca como eu pensava, não sei se é fachada, hoje em dia é difícil distinguir onde começam as boas intenções e acabam as fachadas, mas fiquei agradavelmente surpreendida com o site do piqueno: http://www.leonardodicaprio.com/
Anyway, always watch good "mooves" :)

Anónimo disse...

Ainda não conheço o site do "coiso", mas não me surpreende que esteja bom. Aliás, faz todo o sentido. E também faz sentido dar-lhe um toque inteligente, de glamour, etc. Há-que fazer pela vida. Nem todos podemos nascer e dizer "olá, o meu nome é De Niro e sou um cabrão cheio de estilo."

:D

Uxka disse...

Ó Tyler, tu não me fales do De Niro que acabei de almoçar e arrepiam-se-me as paredes do estômago além dos suores frios e da pele de galinha.
E vou dizendo "é Deus, é Deus" enquanto saio em direcção a mais 4 horas de formação.
Hasta

Anónimo disse...

"Are you talkin' to me?" ninguém o consegue dizer tão bem como o Niro :P

QUANDO É QUE OS MOTHER FUCKERS DÃO UM OSCAR AO SCORCESE?!!! HÃ?!!! É TAL E QUAL A MERDA DOS EMMYS!!! NOMEARAM A SÉRIE HOUSE E NÃO NOMEARAM O HUGH LAURIE! PORRA! ELE É O SHOW, SEM ELE NÃO HÁ HOUSE!

Bem, agora que desabafei posso voltar ao trabalho.

beijinhos da tua menina

Uxka disse...

Mary, pega este balde de gelado de chocolate, pega... down, girl, down... good girl!
XXX

Anónimo disse...

:))))))):)))))))))
:))))))):)))))))))
lmao*



*laughing my ass off

Uxka disse...

Espera, espera... podíamos abrutalhar o Inglês, misplace o adjectivo e dizer L.I.M.A.O = Laughing Insanely My Ass Off...

Anónimo disse...

Cabecinha pensadora :))) És do best!

kisses